quinta-feira, junho 09, 2005

A nega! análise técnico táctica

Caros...
Caras...

Não são poucas as vezes que todos nós levamos uma nega, no emprego, no restaurante romântico junto à praia, no parque aquático, na nossa casa, na nossa sala, no nosso quarto, na livraria, na oficina do carro... e sei lá mais onde!
Em suma, lugares onde levar uma nega... estão em todo o lado!

E são também muitos os motivos para se levar uma nega: a sopa que não fica como queremos; o jornal que não tem a notícia que esperamos ouvir; os impostos que não baixam; as leis que não são cumpridas; o amor... que vêm ou que não vem conforme o caso... ou vem tarde ou cedo demais; o chefe que faz sempre os mesmos erros; os empregados que nunca fazem o que lhes dizem; o café que está quente, ou frio; a cerveja que está quente... e o pior de todos... o beijo que desilude!
Quer queiramos quer não, a nega está sempre na nossa vida... e não desaparece!

Agora, há umas que custam mais do que as outras!
O amor/paixão doi que se farta, no coração. Tira-nos a respiração ver aquela pessoa de quem gostamos, a passar na rua, num bar, numa festa... sendo que o momento mais complicado é quando a vemos comprometida com outro. Sentirmo-nos impotentes para mostrar à pessoa que amamos quem realmente somos é uma luta constante, mas a dor da nega é sempre minimizada se a vemos bem, feliz... porque o amor é também ver as pessoas que amamos felizes... e se nós não a deixamos feliz, ao menos que ela o seja á maneira dela!

A desilusão de regras mal estabelecidas na sociedade, que nos afligem todos os dias, mas não nos magoam, apenas nos revoltam contra o mundo que as criou (gente estúpida hein!)! Esta passa logo logo, pois sabemo-nos demasiado pequenos para a mudar!

A do emprego por sua vez, acredito ser a mais dolorosa! Quando acreditas que tens uma ideia que facilita o trabalho, que aumenta a produtividade, que faz as pessoas andarem mais alegres... e vês a nega vir de cima (ou de baixo), é duro! Viver com isso todos os dias, ver que tudo podia ser melhor, mas uma ou duas pessoas não deixam ser assim por orgulho ou teimosia... é duro; espicaça; deixa-te sem alento para continuar!

E meus amigos e amigas... se uma nega (desilusão) de amor/paixão se junta a uma nega (desilusão) de trabalho à esquina...
...
...
é o fim do mundo... em cuecas!
...
...
Quase que apetece ir ouvir um concerto de Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Natasha Bedingfield (belo nome... bedding field...hum), e os Donninhas!
...
Ou isto já apetecia antes????

sei lá...

agora vou dormir, que cá para o Fim do Mundo (em cuegas de gola alta... ou em string... depende da ocasião, e da época do ano) o sono faz falta!

1 Elogios ou não:

Anonymous Anónimo disse num português escorreito...

Té que enfim!!! Olha lá o que tens tu contra o Lenny???? È que eu já lá estou...Quanto aos males de amor...têm cura arranjando um novo amor!

Bjs e bom fim semana

sexta jun. 10, 01:06:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home