sábado, abril 23, 2005

E quem vende flores em Portugal? (versão 2.0)

Caros... Caras...

Toda a gente sabe que, em Portugal, quem vende flores, são os Indianos... e quem as compra são os romanticos, eternos apaixonados, retratados neste blog há sensivelmente um mês, um mês e meio!
Agora... isso não interessa minimamente para o post, visto que vou falar da altura em que chamamos flor a alguém...

Imaginem uma situação hipotética... tu estas numa sala e estás prestes a ausentar-te... e viras-te para uma rapariga que está ao teu lado e tens uma joven señorita (eh pá... até pode imagina-la guapita e tudo, que não foges muito à verdade), que não conheces bem (nem mal, quase minimamente)... e perguntas inocentemente: "as flores vêm conosco?"

EH PA... isto em qualquer parte do mundo transformava uma simples ida ao cinema num encontro...
Eh pa... e se alguém tivesse uma saída destas num encontro comigo... eh pa... se eu fosse mulher, eu juro que me levantava e ia embora... tipo... o encontro acabava logo ali...
Ou então pensava que o rapaz tinha algum problema psicológico...

Mas há gente que está habituada a isto... é giro... nunca imaginei! por isto mesmo é que eu chego cada vez mais a conclusão que eu só devo ser sedutor quando estou bêbado ou completamente lixando para o caso...

Realmente... há coisas nesta vida que surpreendem qualquer um!

1 Elogios ou não:

Anonymous Anónimo disse num português escorreito...

Só o completo desnorte pode levar a complicar o mais que acessivel, a mera falta de conhecimento das regras basicas , pode levar ao completo knock out em campo sem se ter sequer desferido um unico golfe que seja.A mais valia está sempre na análise prévia do adversário para que a linguagem não se torne bamba e nos leve ao tapete.

domingo abr. 24, 10:18:00 da manhã 2005  

Enviar um comentário

<< Home