sábado, maio 21, 2005

De volta ás origens... SAF 2005

Sem dúvida que a Semana Académica de Faro (ou lá como se chame) deixou saudade, e muita pena de não ter aproveitado mais!
Tenho de concordar com certos e determinados amigos meus que dizem que as semanas académicas são os nossos regressos ás origens, aos melhores dias das nossas vidas, ao tempo de estudantes, dos bares das universidades, das ressacas curadas ao pé dos matraquilhos... e das bezanitas lá obtidas... sempre com as cartas na mão... e, para quem goste, a chucha na boca!
A mim desta vez calhou-me apenas um dia... uma terça feira á noite, na qual contemplei o real esplendor do Algarve sem bifes (bifas... mais especificamente)! E realmente o algarve português... gostei!

As barraquinhas estavam bastante bem decoradas, com particular incidência para os preços (eh pa, para que manda habituado a bares... é bonito ver aquilo!), e toda a envolvente enquadrava-se bem no meu estado actual: Descomprometido, mas com pouca paciência para grandes histórias ou stresses!
O concerto em si pecou pela banda... os Reamon realmente são fraquinhos, e embora tenham-se esforçado (e convém dizer que se esforçaram muito)... não conseguiram aquecer tanto o meu espírito quanto as universitárias com as quais gastei o meu tempo!
A ver se 2006 é melhor...

Resta agora que voltei a ver aquela noite como uma noite positiva, reatar a minha vida onde a tinha deixado... naquela bela noite de primavera... com um fresquinho no pescoço e espantado por ver tanta gente surpreendida com uma t-shirt que diz que um gaijo é timido (e mais não digo)!

A todos os que la estiveram o agradecimento... e olhem... caguei na cena dos postais ideomáticos e técnico-táticos... isto se um gaijo não escreve so por escrever, as teorias saem demasiado poluidas e estudadas... e assim é mais giro... porque começo a escrever, nunca sei o que vai sair!

1 Elogios ou não:

Anonymous Anónimo disse num português escorreito...

Pois o meu amigo tem a mania de que o que é estrangeiro é que é bom???
Pois eu fui na Quinta, dos Xutos, e foi divino!!!! Não há nada como o produto nacional.

Bjs

domingo mai. 22, 04:12:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home