quinta-feira, maio 05, 2005

Eu juro que era so para ser um comentário....

... mas virou um post!

Caro Doctor Gimbrino...
você (é estrebaria, eu sei, mas agora com a quinta das celebridades, estrebaria é chique!)... dizia eu antes de me perder...
Você antecipou-se-me!
Realmente tomar qualquer coisa que aqui seja escrita como séria, importante ou real é na minha opinião... uma bela confusão!
O nosso objectivo é o escárnio e maldizer; a quezilia fácil, a brincadeirinha!!!!
Não nos tomem como sérios, nem tomem todas as nossas opiniões como nossas, mas sim de um grupo de individuos no qual poderemos, ou nao, estar incluidos!

Nos posts mais pessoais, é verdade, gosto de ter uma maior percentagem de sentimento! Mas nos posts mais teóricos, mais de brincadeirinha é apenas a conjugação de ideias que conta... a histórinha... a ideia que todo o jovem tem, mas só alguns admitem! Isto quer me caiba a carapuça ou não!

Os ultimos 2 (3 a contar com este) posts foram posts de resposta a comentários... que eu não gosto de fazer... mas achei demasiado curioso, e joguei para ver as reacções! O que recebi menos de 48 horas depois, veio apenas alegrar-me o espírito e fazer-me divertir!
E bem mais em breve vou expor a ultima das ideias surgidas... tud com base neste post do mercado!
beijocas e abraços

0 Elogios ou não:

Enviar um comentário

<< Home