quinta-feira, junho 30, 2005

Despedida de Solteiro - Parte 1, Parte 2, Parte todos!

Já vai de algum tempo que tenho pensado nisto, e hoje li noutro blog (Run Away Man e o seu osporques.blogspot.com)... porque é que eu vou fazer uma despedida de solteiro para o meu irmão???? (e o que lhe vou fazer na despedida de solteiro?)

Primeiro o porquê!
- Estou a 300 km's dele e sempre é uma boa desculpa para dar ao meu chefe para poder estar com o meu irmão (tipo se lhe disser que vou curtir mais uma noite com o meu mano... ele não aceita como justificável para mudar o meu horário do dia, e do dia seguinte!)
- Já não bebo uma jola fresquinha com o meu mano desde que o benfica foi campeão... (ah, espera, isso foi este ano... ahhh mas eu continuava a 300km's... e a converseta adjacente foi interrompida 4 vezes por quebras de rede!)
- a última vez que saí para "a borga" com o meu irmão e sem a respectiva data de 31 de dezembro de 2000 ou 2001 (a idade e os cabelos brancos ja não me permitem grandes memórias)... e foi só pq a namorada dele ficou com sono... e nós fomos para o meio de madrid vagabundar um pouco e mendigar um cachorro que me fez ficar mal disposto no dia seguinte!
- Porque me apetece estar não só com o meu irmão, como com alguns amigos dele com os quais me dou bem, e numa noite normal nunca estaria com eles... estamos lá para festejar o casamento do meu irmão

... talvez seja isso mesmo. Hoje em dia as putas e as bezanas não são tão importantes. O meu irmão não é virgem, e já esteve nos antros da perdição, e acredito piamente que a namorada dele também não vai aprender nada com a despedida nela!
Sei, no entanto, que vão lá estar amigos que no casamento eles não lhes darão atenção suficiente, e que têm saudades, e que não vêm há anos, ou que estão a trabalhar longe, ou que viraram frades, ou qye casaram com uma parvinha que ninguém está para aturar, excepto eles... ou qualquer motivo que os tenha afastado, mas que não é por isso que deixam de ser amigos...

O que vou fazer????
Sei lá... tenho de pensar nisso com cuidado... agora tem de ser algo que ele não espere, não fosse esse o objectivo do restrito circulo de amigos que organizará uma obra desta envergadura!

(pois é... o lado dos amigos é exactmente esse... que ele se divirta, que volte a ser o "joao" ou o "carlos", ou o "pedro" que eles tanto gostavam... quer seja no Strip, nas Docas, ou onde quer que ele se sinta bem e á vontade!)

Ou será que o espírito está mal pensado???


il abs

yo

1 Elogios ou não:

Blogger Joana disse num português escorreito...

dica: coisas q funcionaram bem numa certa despedida....

. kit noivo-com todo o tipo de geringonças usáveis na lua de mel(algemas, loção de massagem, mel,cuecas comestíveis c sabor a piña colada e afins)

. jogo de perguntas de preparação para o dito matrimónio (Ela sabe quais as marcas de cerveja que ele prefere, por exemplo?Ele sabe qual o feitio favorito de cuecas dela?...cruzam-se as respostas todas...sempre q perderem...bom, BEBEM!)

É só uma sugestão. Ainda hoje passado um ano nos rimos dos resultados lool...

Bom evento!

quarta jul. 13, 01:45:00 da tarde 2005  

Enviar um comentário

<< Home